on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

sábado, 28 de agosto de 2010

manta rosa

essa é a manta que estou tentando fazer só que na cor verde, será que vou acabar rsrsrsrsr

sábado, 14 de agosto de 2010

TRICO DE DEDO

CACHECOL DE LÃ TRANÇADO

FUI EM UMA FEIRA DE INVERNO E VI UM CACHECOL DE TRANÇA LINDO, MAS ERA DE TRICO COMO EU NÃO CONSIGO FIZ DE CROCHE MESMO KKKK

EU DESISTO!!

AH EU DESISTI DO TRICO NÃO TEM JEITO NÃO ENTRA NA MINHA CABEÇA!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

MANTA DE SOFÁ ENCONTRADA NA NET

MANTA VERDE PRA SOFÁ

COMPREI ESSA LINHA BELLA VERDE PRA FAZER UMA MANTA DE SOFÁ , NOSSA MAS ACHO QUE NÃO VAI DAR SÓ ESSES NOVELOS, NÃO RENDEU MUITO NÃO!!

restinhos de barbante

tapete de barbante azul

cachecol peludo

meu marido com frio hihihi

será que vou conseguir acabar ainda no inverno kkkk, aqui ta tão frio, que só falta nevar

lã pingouin com brilho

cachecol quentinho e chique copiei da VITÓRIA QUINTAL vídeo do you tube, eu ainda não sei fazer tricô ta demorando tanto tanto pra acabar que nossa da uma preguiça, trico é uma coisa que não entra na minha cabeça, mas não posso desistir é tão lindo!

tapete de trapilho

minha mãe fez esses tapetinhos de trapilho, comprados aqui em mongaguá de uma senhora que cobra 10,00 o kilo, mas depois soubemos que esse material é jogado no lixo em sp, e aqui pagamos tão caro!

brigadeiro gostodo de fim de semana

tapete de barbante redondo

tapete de croche colorido , com restinhos de barbantes.
com restinhos de barbantes...