on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

domingo, 10 de abril de 2011

toalhinha verde

bom dia gente!
aqui ontem fez um tempo de chuva então, marido e ajudante, pararam a obra,  eu fui a tarde fazer uma toalhinha de crochê, que peguei da MÁRCIA, eu contei os pontos , mas ela embabadou, não sei se foi por causa da linha ou da agulha,ou de mim mesma ,eu até diminui umas correntinhas mas.... não sei onde errei!

olha a bagunça que ta aqui em casa 



meu marido ta colocando revestimento pq as paredes ai ficam pretas

ô coitado




gráfico da Márcia, se alguém quiser fazer tb!

4 comentários:

Iohanna E. disse...

Seu guardanapo ficou uma graça!
Obrigada pela visita, venha sempre que quiser.
Abraço!

Marcia disse...

Oi, Susi.
Mesmo você falando que ficou embabadada ficou linda, estou terminando uma para colocar no meu aparador e assim que eu terminar eu vou pegar este modelo para fazer depois te amostro.

Beijos e bom domingo

Márcia

Patrícia Gomes disse...

Que casão, hem frô!! ;oD
Eu desisti do crochet pq tuudo q eu fazia virava chapeuzinho!! kkkkkkkk

Xêros
Paty

disse...

Depois da tempestade vem a bonança rss te animei? Qualquer coisa que vamos mexer na cada fica uma bagunça só! não tem jeito. Lembro que quando pintei as paredes, a Meg, minha cadelinha que se foi, tinha mania de ficar deitadinha no meu pé... ela de preta sempre tava branca de tinta! Daí íamos as duas tomar banho... até parecia que ela fazia de propósito!

Sua toalhinha tá linda:))

bjinhos