on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

capa para garrafão de agua

boa noite meninas, eu estava procurando , procurando uma receita de capa de garrafao de água, se alguém tiver um gráfico pode me ajudar, queria um que não demorasse muito tempo pra fazer ( como eu sou preguiçosa rsrs)

2 comentários:

Quel Trindade disse...

Oi, Susi. Não somos preguiçosas, só queremos terminar o que começamos, mais rápido. Eu sou assim, não gosto de nada que demore a terminar, senão, paro e nunca mais pego. Quanto à colocar suas fotos no blog, não vejo nada demais, só não coloque seu endereço. E se for viajar, é melhor não dizer que vai, só conte depois, que foi e poste as fotos, ok? É mais seguro. Um beijo.

Anônimo disse...

OI AMIGA , TEM UMA LINDA CAPA DE GALÃO DE ÁGUA NO BLOG CROCHE SUELI E NO BLOG COISAS DA BIA, NÃO TENHO BLOG SOU INICIANTE DE CROCHE E APRENDO MTO C/ VOCES HEHEHE. nadirsbonifacio@hotmail.com