on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

COMPRAS

HJ DE TARDE EU FUI NO CENTRO PRA COMPRAR A FITA DE CETIM PRA PENDURAR OS ENFEITINHOS E COMPREI UNS PREGADORES, NOSSA MAIS QUE BUNITINHOS, NEM SEI O QUE FAZER COM ELES COMPREI PQ ERA VERDE E VERMELHO, KK SOU DOIDA, ACHO QUE A JUD É QUE IA GOSTAR DELES ELA GOSTA TANTO DE PREGADORES!

AIIIII, eu ia pro caixa e meu olho viu uma oferta linha piratininga 2,25, eu fui lá olhar e falei nossa pq será que ta esse preço será que é porcaria? será que encolhe, pq aqui em mongaguá nada é menos de 6,00 se tratando de linhas, a moça falou que sai bem e que sempre foi nessa base de  preço, estranho.... eu comprei essas ai, ainda não sei o que da pra fazer pq não vem muito são 400 metros, alguém conhece essa linha ? 

6 comentários:

disse...

Não conheço esse fio não... só conehço os tradicionais mesmo. Faça algo e nos conte se são bons!

Adorei os pregadores, não conhecia esses tons.

bjinhos

Quel Trindade disse...

Oi, eu tb sou assim. Vou comprar uma coisa e saio com duas ou três.
Sobre a capa de garrafão, dá uma olhada aqui: http://3.bp.blogspot.com/_e3PMfdfZcW4/TIkVQahO3HI/AAAAAAAAFzM/yWq1kd-5syM/s1600/molde+garrafao+%40margaretss-788950.jpg

Bj

Solange disse...

Oi Susi,

Adorei seu blog, estou te seguindo.

Um abraço!

Lúcia disse...

Olá, Susi, obrigada pela visita, volte sempre!
Qto a esta linha, não conheço, mas é bastante linha (400 gr). O preço é ótimo, depois vc me fala se tem um site de vendas, compro sempre pelos sites. Vc pode fazer almofadas, flores,toalhinhas e até tapetes se a linha for grossa.
Bjs,
Lúcia

Lúcia disse...

Oi, Susi, eu outra vez...cliquei na foto pra aumentar e vi que é BARBANTE! Nossa, muito barato, me indique o site de vendas, se for bom eu encomendo, sim?
Aguardo, bjs,
Lúcia

Tapetes de Crochê disse...

Oi Susi, td bem?
Eu coheço sim essa linha e como a Lúcia disse é barbante mesmo.
É um barbante com a grossura de linha para podermos fazer apliques nos tapetes sem ficar com o brilho da linha e ficar delicado.

Na cidade da minha mãe vende esse barbante Piratininga e ele é bom e barato.
Nunca usei essa linha fina, mas sei que ela é nova e boa.
Vai olhar lá no meu blog as fotos da passadeira, tá enoooorrrme, rsrsrs.
Bjinhos

Le