on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

cortina de lençól 2

como todos sabem rrsrs aqui não tem  tecido pra vender , rsrrs mas nas lojas de 1, 99 tem lençòl e então quem não tem cão caça com gato rsrsrs


 encapei a mesa pq o que estava antigo já estava gasto! eiiiita mas quem falou que dá pra fazer isso sozinho? xinguei tanto tanto, e ainda assim depois de colar e tirar umas 108 vezes qdo consegui, ainda ficou com bolhas !!!
 sábado eu fui em itanhaém, é uma cidade vizinha aqui á mongaguá, fui ver o que tem lá no centrinho se tinha lojas de artesanato e aviamentos, nooossa qta diferença, tem tudo lá e é bem mais barato que aqui pena que é um pouco longe mas.... comprei esse bastidor pra fazer o ponto russo , é tão legal gente ponto russo!
 vou fazer um quadrinho e pregar na porta rsrsr depois de pronto mostro
 como eu não achei uma lixeirinha delicadinha igual da ANA LOLLIPOP, comprei das simples mesmo e colei papel contact,


 e feltro é bem baratinho lá, e cada pedacinho de paninho é 1 real

o que eu vou fazer mesmo com esse feltro? rsrsrsrs

8 comentários:

Quel Trindade disse...

Oi, Susi. Encontrei você num comentário para a Fernanda Reali e amei o teu blog. É simples e me fez sentir em casa. Moro em Santos e acho que você é a blogueira mais próxima de mim, por enquanto. Sou evangélica e não tinha nenhuma amiga virtual assim também. Estou super feliz de te conhecer. Aqui em Santos, os tecidos são caríssimos. Ainda preciso andar no Centro pra ver se encontro uma loja legal.
Vou ser sua seguidora, com certeza, e gostaria de convidá-la a conhecer "minha casa": http://www.quel-maniadeorganizar.blogspot.com
Terei prazer em recebê-la. Bjs

Ana Cléa disse...

Sua lixeirinha ficou um mimo, Jáfez outra cortina,hein!
Susi,nos próximos passos vou tirar fotos e vou fazer um pap,ok?
Será que vai dar certo,srsrsrs,estou usando voal,bjs
Ana Cléa.

lenalima disse...

Amiga !!! que capricho hem???
ficou lindo seu cantinho viu?
qto as jabuticabas, não sei a época mas aqui no Sul é agora, é que aqui o frio é muito longo, e atrasa a floração!!!!
abraços com carinho!

Lenni Santana disse...

Olá amore! tudo bem?
Adorei sua cortina ficou bonita e muito alegre, parabéns.
Vim dizer que tem sorteio no blog, passa lá. Bjos.
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Jeanne Feijó Machado disse...

Vim retribuir tua visita e achei muito simpático o teu blog. Parabéns pela criatividade. Quando a gente tem pouco material disponível é que a gente vê o que é capaz de fazer. Um resto de semana iluminado para ti.
Bjs.
Jeanne

Betty Gaeta disse...

Oi Susi,
Fantástica esta sua ideia de criar cortinas a partir de lençois! As cortinas ficaram lindas e originais, devido ao barrado.
Eu adoro crochê, mas nos últimos tempos ando afastada por falta de tempo. A manta verde está linda!
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Silvania disse...

Bom dia amiga, passando pra desejar uma boa semana, exitos e muita paz
Bjs

Joana disse...

Oi Susi, não tinha visto ainda esta postagem, hoje estou dando uma geral nas postagens mais antigas. Adorei a estampa desse lençol, eu também faço essas coisas de usar uma coisa para outra coisa. Ficou perfeito, agora estão usando as cortinas com uma faixa de outra cor, na época você já estava antenada. Eu também tenho dificuldade com papel contact, ontem procurei uns vídeos que ensinam como colar sem fazer bolhas mas quando vi eram umas pecinhas bem pequenas. Assim até eu neh, quero ver com uma mesona dessas, que aliás ficou linda. Bjs
Joana