on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

minhas coisinhas

ufss tô acabando o ponto russo, agora só faltam as florzinhas e acabou!

 esses barbantes são pra fazer a passadeira que está no blog da LETÍCIA TAPETES DE CROCHE, eu não aprendi ainda como que faz pra eu colocar o link que vai direto pra pagina que ta a passadeira, genteeee alguém me ensina isso!!!! please!!! ela fez um pap, e ficou bem fácil vou fazer ebaaaaaaa!

 ontem eu fui no bazar brechó da igreja, e comprei por 1 real esse vestidinho de festa junina de criança, como não temos lojas aqui né vou cortar ele inteirinho pra aproveitar o paninho kkkkkkkk
 esse é meu marido mesmo kkkkkkkkkkkkk dormindo as 10 da noite Ô COITADO!
ah ficou melhor do que eu esperava!

Nenhum comentário: