on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

PROBLEMAS COM A PASSADEIRA

esse joguinho de banheiro minha mãe que pintou, nesse saco ( kkk ela disse que é saco esse pano eu não sei o que é kkk) agora eu to costurando o forro e vou passar um bico.

EU NÃO SEI O QUE FOI QUE EU FIZ DE ERRADO, QUE NÃO DÁ OS PONTOS CERTOS DE JEITO NENHUM AGORA TO COM PREGUIÇA DE DESMANCHAR E FAZER DE NOVO E AGORA SERÁ QUE EU DESMANCHO ?
ELE COMEÇOU APERTADO E FOI ABRINDO , ABRINDO AHHH, QUE PENA, SERÁ QUE NÃO DÁ PRA DAR UMA DISFARÇADA? RSRRSRSRS

4 comentários:

♥..Vânia..♥ disse...

Oi Susi...bom dia!
Isso sempre acontece comigo tbm...começa apertado e no final fica largo, é por causa da tensão dos pontos..não tem jeito..nesse caso terá q desmanchar mesmo e aumentar os pontos...rsss
Qto as fotos de revista eu escaneio..e reduzo a imagem para 800 x 986 no editor de fotos assim fica legal o tamanho na máquina de fotos fica pequeno mesmo...espero ter ajudado e obrigada pela visita volte sempre!
bjs
Vânia

Tapetes de Crochê disse...

Oie amiga, que pena que os pontos nao estao batendo...
Mas aparentente o formato do desenho está certo, teriamos que conversar por web cam pra vc me mostrar e eu tentar ver o erro, rs.

Vc me aceitou no msn?
Só não falo pra vc continuar do jeito que tá pq depois vc nao vai conseguir fazer o bico com o meu pap, snif....

Bjs
Letícia B. Pires
http://crocheemfoco.blogspot.com

disse...

Que pinturas bonitas sua mamis fez nos sacos! muito belas.
O problema do crochê é mesmo a tensão do ponto... nada como usar muito, lavar muito que ninguém vê!! Eu ainda não notei nada rss

bjinhos

Magda Gambôa disse...

Oi Susi, agradeço sua visita, logo estarei postando um pap sobre conchas
é muito facíl. Gosto de tudo que se refere a artesanatos, tem hora que não sei o que faço primeiro. Não dou aulas de artesanatos só me aventuro.Quanto a costurar, não sei nem pregar botão, mas como herdei uma maquina de costura que era da mamãe, amigas tem me orientado e até agora não fiz nada, mas vou tentar fazer , o tempo está sendo meu inimigo e com reforma na casa , já viu a bagunça.
Geralmente compro em São Paulo os materiais de artesanatos (25 de março) por ser mais barato, aqui em Itanhaém no Bruno Leticia é a única e os preços são bons comparado com Santos (canal 1 próximo ao shopping tem uma casa muito boa não me lembro o nome da Loja, desculpe tanta informação talves não da para entender. Assim que puder passarei os endereços com mais detalhes e caso queira vir para cá, será um prazer recebe-la e a levarei a lojinha daqui.

bjs.