on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ANTES E DEPOIS

Esse é o outro canto do quarto onde eu fico, e minha cadeirinha velhinha, faz tempo que vi no blog da LU,  do blog pedaço de bom caminho, e lá eu vi o que ela fez com a cadeira, então faz um mês que eu agrado o marido pra fazer na minha tb, pq o grampeador de tapeceiro é muito duro e eu não consigo usar tem que ser forte, e hj agorinha a pouco ele terminou, chiou um pouco, pq não é fácil dá um trabalhinho ele até machucou a mão na hora de tirar os grampos, mas o resultado agradou muito! agora alguém podia me dar uma dica de como eu escondo esses fios ai que ta um horror! se alguém quiser ver a cadeira da LU clique aqui













7 comentários:

Deusa disse...

Oi linda,

Mas que diferença faz uma cadeira.....ficou ótima e deu outra vida a seu cantinho.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Tapetes de Crochê disse...

Olá Susi
FIcou linda mesma essa sua cadeira hein!
Bjinhos

disse...

Que maridão hein? Um pensa e o outro põe a mão na massa! Ficou ótima, linda mesmo:))

bjinhos

Elizangela Nascimento disse...

Olha, ficou ótima!!!! legal mesmo, mais uma idéia pra lista.

Abraço,
Eliz

Deusa disse...

Amoreeee o banheirinho da Maite que tem cinco aninhos,só esta assim arrumadinho porque de bracinho quebrado ela só esta tomando banho de gato sabe,na verdade fica mesmo e tudo bagunçadinho...como deve ser...onde tem criança...bagunça...rs.
Deusa
vasinhos coloridos

Lu disse...

Superhipermega feliz q eu tô...saber q de alguma forma te inspirei...mas o mérito é todo seu e do maridão tbm!!!

Mil bjs

Artes da Natacha disse...

Ficou muito legal. Parabéns. Também pensando em fazer uma customização na minha, mas ainda está só no pensamento. rss :D