on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

domingo, 5 de dezembro de 2010

porta linhas

 GENTE EU SEI QUE DEVE TER MILHÕES DE LUGARES QUE VENDEM ISSO PRONTO AQUELES BUNITINHOS FEITO POR MÁQUINAS E PROFISSIONAIS QUALIFICADOS PRA ISSO, DEVEM TER VÁRIOS SITES QUE VENDEM , MAS .... NA 25 NÓS NÃO ENCONTRAMOS E COMO EU QUERIA RÁPIDO PRA HJ, O MARCOS FEZ UMA GAMBIARRA PRA MIM RSRSRSR, DEPOIS QUE SECAR A TINTA VAI FICAR MELHOR RSRSRS!








AI AINDA NÃO ESTAVA PINTADO SÓ COLOQUEI  OS TRECOS PRA VER COMO IA FICAR ! ......  EU GOSTEI.... TA BOM ASSIM PELO MENOS NÃO FICA TUDO ESPALHADO ( EU ACHO ) !!!!

5 comentários:

margaret disse...

Vim aqui curiar teu porta linhas.
Adorei.
E a tatica de colocar o cabo de vassoura (é um cabo de vassoura ne?)ou algo parecido para colocar os pregos foi perfeita.
Muito legal.
beijocas

Vivian disse...

amei o porta linhas, respondendo sua pergunta dá pra tirar foto da revista e postar sim, mas a minha não era foto, foi scanner.

Marcia Quadrado disse...

Eu queria tanto um porta linhas assim! Oh olho gordo, rs.
Ficou lindo e prático. É um saco ter que ficar procurando as coisas quando vamos trabalhar, né?

Bjs,
Marcia Quadrado

Tentando fazer arte disse...

Oi Susi!
Amei seu porta linhas, vou fazer um igual, posso copiar né? Gostei muito do seu blog, você tem sorte de ter um marido que ajuda, o meu e´preguiçoso, mas pelo menos ele me ajuda a vender minhas artes no trabalho dele. Estou montando meu cantinho de costura tb, mas fico depedendo do meu pai e do marido ai vc já sabe né. Bjão te conheci lá na Pepa, já me escrevi tb.

Andréia disse...

Olá Susi!! Menina, sua ideia é muito melhor do que esses "bonitinhos" comprados!! Parabens pela criatividade e por pssar a informação. Indicarei no meu blog. Estava procurando uma ideia assim para mim!! Obrigada, bjs