on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

segunda-feira, 21 de março de 2011

almofadas de lã para friozinho!

boa noite gente, eu tô aproveitando o tempo fresquinho pra fazer capa de almofadas com as lãs, que não acabam nunca, eu tô com aqueles 499 squares guardados aqui esperando eu aprender juntar eles ihihih,





coloquei botão, igual eu vi em alguns blogs ai da pra lavar néh



9 comentários:

Dona Amélia disse...

Lindas lindas lindas!!
Mas eu amei a vermelha com laranja e verde!! ;oD

Xêros, bonitona!
Paty

Denise Padoan disse...

Lindas almofadas, Susi!
As coloridas dão uma vida danada ao sofá escuro, né?
Adorei!
Beijos

Fernanda Fernandes disse...

oi querida adorei as capas de almofadas,muito chic viu???

bjs
fernanda

Fabiana Tardochi disse...

Ficaram bem bonitas:)
O link onde tem o PAP das mini rosas de feltro é esse aqui.
http://reciclaredecorar.blogspot.com/2011/03/olha-embalagem-de-presente-que-eu-fiz.html
Beijos

Lu Gradice disse...

Oi colega!!!!
Que linda essas almofadas, ficou bem coloridas e alegres , deu vida para seu sofa . Tenha uma otima semana,bjs.
LU GRADICE

disse...

Susi, o crochê é apaixonante. Porisso que não me arrisco a retomá-lo rss Já o tricô, demora mais, mas gosto tanto!

Suas almofadas estão lindas de morrer! Super coloridas, gostei muito de todas:))

bjinhos

Simone Artesanais disse...

Oi Susi!!!!
Amei as almofadas !!!!!
Nossa com Deus cor no sofá!!!!
Mas me diz pq vc não faz eles unindo-os com correntinha e com a propria agulha de croche???Não fica aquela coisa grossa parecendo que foi costurado ,tenta depois me diz se deu certo
beijos doces

So artes disse...

Que lindas Su, adorei o fato de usar botao, fica facil pra lavar, né?
E pode deixar que faco o pap da etiqueta sim, viu?
beijinhos minha querida e um lindo dia pra vc,
So *Ü*

Edite Artesanatos disse...

Iupiiiiiiii eita lele por isso que estava sumidinha esta so crochetando,adorei esta colorida do meio lindona.

Beijokas otima semana.