on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

terça-feira, 21 de junho de 2011

cachecol GENIALE CASUAL

Oi meninas, vamos em frente néh, fazer o que!

eu fiz um saquinho pra guardar o cachecol, eu desmanchei ele pq estava parecendo uma capa de almofada daquela largura, e diminui, ficou bem melhor, pelo menos pra mim rsrsrs

gostei tanto desse saquinho, eu copiei o pap daqui

um bjoo em todas se cuidem fiquem bem!



16 comentários:

Soraia Melo disse...

Que lindo que ficou esse kit Susi..muito fofo!
E nem vou comentar sobre a Regina..já chorei muito ontem....
beijinhos querida e um maravilhoso dia pra você,
So *Ü*

Meu jardim de crochê - Jeanne disse...

Ficou muito bonito o cachecol e o saquinho para guardar, é uma ótima idéia, muito fofo. Parabéns. Bjs.
jeanne

daniart disse...

ficou lindo SUSI q chiq essa embalagem heim!
bjinhosssssssss!

Marcia disse...

Oi Su.
Gostei da ´déia do saquinho muito legal.
Eu ganhei uma lã Geniale em um sorteio e nem sei o que vou fazer com ela.
Beijos

Márcia

Tricô meu Tricô disse...

Tudo muito fofo!!!
Adorei a idéia de fazer esse saquinho pra guardar os cachecóis!!
Bjusss

✿ Luh Flor de Mulher ✿ disse...

Oi Susi minha linda!
Estou te sentindo bem aborrecida ainda viu, eu também fiquei muito triste...mas bola pra frente tá???
Bom, primeiramente, esse cachecol é lindoooo, e o saquinho de guardar é muito fofo!!!
Ficou muito bonito.

Bjaum amiga...fica bem tá?
Bj no coração
Luh

Simone Artesanais disse...

Oi Susi!!!
Adorei a ideia assim não pega pêlo nem bolinhas!!!!!!
Amiga senti muito pela Regina no momento agora fica umna saudade imensa mas com a certeza de que por uns momentos a fizemos feliz com nossos coments.
Continue sempre aprontando tá!!!

beijos doces

Elizangela disse...

Oi Susi, ta lindo seu cachecol, o saquinho pra guardar é uma idéia brilhante, parabéns.
Bjs,
Eliz

lenalima disse...

Olá!
passando para lhe desejar um belo feriado!
obrigada pelas visitinhas carinhosas no meu kantinho!
adorei o saquinho para guardar o cachecol!
abraços!!!

Edite Artesanatos disse...

Susi querida.

Que chique que ficou sua embalagem,valoriza mais a peça,vc é muito caprichosa.

Hoje ja estou melhozinha com a perca da nossa amiga,mas ate ontem eu so chorava.
Que Deus a tenha e de conforto a familia dela.

Beijos amiguinha fica com Deus.

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!!
Lindo esse cachecol o saquinho também, acho que vou comprar esse fio para tentar fazer um também. Tenha um otimo feriado,bjs.
LU GRADICE

lilian disse...

Tambem adorei seu cachecol, lindo...
e o saquinho para guardar amei, bjus...

disse...

Ficou ótimo, o cachecol assim mais fino. E o saquinho, uma graça! Par perfeito!

bjinhos

Tricô meu Tricô disse...

Oi Susi,

Também fiquei muito triste pela Regina e olha que eu a conhecia seguindo o blog, acompanhando seus trabalhos. Esse mundo virtual nos traz tantas amizades, tanto aprendizado, e admiração por pessoas como ela.

Susi, obrigada pela visita e pelo carinho, seja sempre muito beeem vinda lá no meu bloguinho!!
Sobre a gola, menina, vc não vai acreditar, nem eu sei, hehehehehe
Comprei numa loja lá no Rio de Janeiro, assim, o ponto parece barra 1x1, mas e eu acho que ela é feita em tear, porque é diferente, o avesso não é aquele comum quando feito com as tradicionais agulhas!
Agora, comprei a lã ponto alto da Aslan e agulhas mais grossas, 18 e 20 pra fazer uma super gola que as meninas do http://www.superziper.com/ ensinaram.
Estou esperando o recebimento da encomenda, pois comprei pela internet.
Depois de pronta eu mostro lá!!!
Bjusss, e um bom feriadão!
Fique com Deus!!

Nile e Richard disse...

Oi Susi.
Belíssimo cachecol.O saquinho está elegante e lindo.
Bom feriado para voce.
bjtos.Nile.

Dona Amélia disse...

Eita que vc tá que tá, hem, frô!! Adoro saber-te sempre na ativa, e é como eu falei, vá logo providenciando a lojinha viu, vc é mega caprichosa e faz tudo mto bem feito e lindo! ;oD

Não conhecia a Regina e seu blog, mas sinto muitíssimo tudo o que aconteceu! mas é como vc disse, vida que segue! E vamos pedir a Deus que dê paciência e resignação pros que a amam e que ficaram aqui, com sua ausência e saudades.

Xerinhos
Paty