on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

terça-feira, 7 de junho de 2011

PRONTO

OI AMIGAS! terminei hoje o cachecol de trico, eu nem usei toda a lã, pra não ficar muito grandão, ficou bem fofo e  quentinho, engraçado a idade vai chegando néh a gente começa a ver que já não era mais como era antes snif snif, acabei de ver que tenho celulite e flacidez no pescoço, também agora não falta mais em lugar nenhum kkk


bjooo, vou fazer dieta também, será que volta ao normal se eu emagrecer?

17 comentários:

Marcia disse...

Oi Susi.
Ficou lindão seu cachecol.

Beijinhos.

Márcia

Regina disse...

Parabéns Susi. Ficou muito bonito.

Josinete Beatriz disse...

Esta menina é arteira de verdade!!!Lindos trabalhos! Vim deixar um beijo carinhoso! Josi

Silvia Mingardi disse...

Você me fez rir com a tal celulite no pescoço... o negócio é não procurar senão a gente acha...
Lindo cachecol... com esse frio só mesmo um cachecol pra aquecer...
Fiz um rapidinho essa semana... usei aquela lãs peludinhas fica tão gostoso no pescoço... e dá um visual tão bacana...
Tenha um excelente dia...
Beijos!!!

Suzi Musse disse...

ah, tá....
não me falta mais nada, ouvir este monte de baboseira de ti..
Celutlite, flacidez.....
conta outra.....
nesta idade??? o que sobra pra mim. Vou fazer 52 anos no dia 03 de julho, ( não vai esquecer)...
não te aguento.

ficou maravilhoso. Lindo

Bjos sua boba

Edite Artesanatos disse...

Rsrsrsr,quer trocar seus 20 e pouco anos por meu 47 rsrsr,mas não tenho esta coisas não, mas confesso que nem fico procurando,tambem quem procura acha rsrsrs.Para ou so vc mesma rsrsr.

Ficou lindo seu cachecol e vi que colocou a franja adorei.

Beijinhos lindona fica com Deus.

lenalima disse...

Lindo amiga!
só você para me fazer rir, imagina tão linda e nova pensando em celulite kkkk
imagina eu com 5.9 kkkkk
abraços!!!

Marlene Pires disse...

Olá Susi seu cachecol ficou lindo!!
Mas menina que coisa é essa de achar celulite num pescocinho de mocinha???KKKKK eu hein.... então como eu fico com 4,6 rsrsrsrs, se for assim já não tenho lugar pra colocar celulite, tá tudo pulando pra fora...rsrrsrsrs
Essa parte de estética é bom a gente pular e nem dar bola pro espelho, vai que ele ainda coloca alguma coisa na gente que as vezes nem tem rsrrsrs
bjos e fique com Deus,
Marlene

Edna disse...

seu cachecol ficou lindo.. acho que ficaria melhor em mim. kkkk para esconder o pescoço. afinal tó para lá de Bagadá...o seu pode mostrar a vontade
bjs Edna .

Denise Padoan disse...

Oi, Susi!
Que lindo seu cachecol! Adoro essa cor!
Agora uma coisa: era o que faltava, vc com celulite e flacidez!? Pára!!! rs
Vc eh linda!
Beijos!

Elizangela disse...

Ta lindo Susi, adoro essa cor, nesse friozinho vc vai aproveitar bastante.
Beijão amiga,
Eliz

Mery Vale disse...

Oi Susi,
ficou um charme...adorei a cor!
E ruguinhas no pescoço...hummm...eu não vi nada menina...rsrs!
Beijos querida,
Mery

Mellanie Reis disse...

Seu blog é maravilhoso

beijos

ruma disse...

Olá.
Awe inspirar seus trabalhos ...

Obrigado por seu amor e sinceridade.
Tenha uma boa semana.

Saudações.
A partir de Saga, no Japão.
ruma

Edite Artesanatos disse...

Susi amiga linda.

Menina depois de tantos comentário levantando seu astral,vc ja melhorou né rsrrs.
Ai Susi so vc mesma,pra me fazer rir.
Mas sinceramente eu te dava no maximo 23 anos.
Viu so e nem tem fotoshop em suas fotos ne rsrsr.
Obrigada por seu carinho em meu cantinho tambem adoruuu vc de mais.

Beijinhos lindinha.
Ha e se quizer fazer estes cachecolar que acabei de postar me da um alo que ja te ensino ta.

Beijinhos.

disse...

Nunca ouvi dizer de celulite no pescoço! Preciso falar com o Pitanguy rss pára com isso menina; ande de pescoço empinado que não aparece as preguinhas rsss

Cachecol lindão, a cor é bárbara! Então, faça muitos cachecóis pra esconder seu pescocinho hohoho

bjinhos

Sandra somente Sandra disse...

oLA QUERIDA..lINDO SEU CACHECOL..vC ACREDITA QUE FIZ UM NESSE PONTO TBM? O MEU É VERDINHO...MOSTRO DEPOIS..PARABÉNS QUERIDA..