on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quarta-feira, 15 de junho de 2011

trico

EBAAA, essa eu consegui fazer só com o vídeo UHUUU!

 no vídeo o ponto barra dela é 1 por 1, pelo que entendi, mas ai eu fiz 2 meia 2 trico, tb não fiz barra gde só uma barrinha simples, eu não sabia qual era o lado certo se o de ondinha ou esse de xizinho, como gostei mais desse ai costurei do outro lado, ficou com 21 cm e usei só um novelo da mollet, ficou bem fofinha


OBRIGADA  NILE POR FAZER O VÍDEO !!!!
DEUS TE ABENÇÕE!

22 comentários:

Sandra somente Sandra disse...

que linda Susi...e vc é rapida no gatilho..ops digo nas agulhas...rsrsrsrrsrs
Fiz uns cachecol, meus primeiros...depois mostro, acho que ficou bonitinho..
Parabéns querida e essa foto com o gorro ficou otima...bjs e felicidades..

disse...

Viva!! e viu como ficou perfeito? Adorei na sua cabecinha:))
O lado de V se chama meia, o de ondinhas, tricô rss

Bjinhosss

Nile e Richard disse...

VIVA!!!
Lindo gorrinho.
Estou super mega feliz.
Dá uma olhadinha aqui
http://tudoquegostamos.blogspot.com/2011/06/gorro-da-susi.html
mil bjtos.Nile.

Elizangela disse...

Olá!! ficou lindíssima a sua touquinha, parabéns. Nada como um pouquinho de determinação né! Jamais desisitir de nossos objetivos essa é idéia.
Um forte abraço,
Eliz

Denise Padoan disse...

Uia! Que linda ficou sua touca, Susi! Viu como quando queremos, fazemos! Vc está de parabéns!

Ah! Vou te mandar um email falando da cortina, tá?
beijocas!

daniart disse...

ficou linda SUSI parabéns
pena que eu não sei fazer trico
bjinhossssssssss!!!!!!!!!!!

✿ Luh Flor de Mulher ✿ disse...

Susi ficou linda toquinha...
adorei a cor também, você é muito talentosa mesmo mulher!!!

Bjaum lindona
Luh

Fabiana Tardochi disse...

Oi!
Que linda ficou sua touca Susi!
Vc não para menina!!!
Todo dia fazendo coisas lindas:)
Me fala uma coisa, que cor combina com a sua casa e vc gosta?
Beijos

Marcia disse...

Oiiiiii!!!!

Ficou maravilhinda, vc foi super rápida.
Gostei muito
Beijos

Márcia

Josinete Beatriz disse...

Êita menina arteira! Parabéns pela linda peça!!!Tenho certeza que muitas coisas lindas virão! Mãos de Fada...Show!!!Bjus.Josi

Cinária Mendes disse...

susi,
Parabens!
Voce é muito prendada!
Beijos

Edite Artesanatos disse...

Iupiiiiiiiiiii que linda que ficou.

Ficou perfeita em sua cabeça e serviu direitinho em.

Adorei a fotu rsrss,agora vamos fazer um cachecolar vamos bora la rsrsr.

Beijinhos.

Lúcia Klein disse...

oi usi - tá cndo craque hein-
eu fz tanto tempo que não tricoto , fico no meu crochê (viciada mesmo)
ficou uma fofura com esta toquinha-
parece uma menininha
acredita quand vou para o sul, sinto tanto frio qe drmo de toca, meia e tudo de lã rssrs
bj
lu

Silvia Mingardi disse...

Parabéns Susi... mas uma arte terminada... logo logo da para encara um blusa...
Ficou mais menina com essa touca...
Tenha um bom dia...
Beijos!!!

Fabiana Tardochi disse...

Lindinha, vou passar férias ai pertinho de vc na Vila Caiçara, conhece???
Quem sabe a gente consiga se encontrar, o que vc acha???
Bjs

daniart disse...

oi SUSI eu já tentei fazer trico mas não sai não tem jeito mas vou continuar tentando bjinhossssssssss!!!!!!!!!!!

Lu Gradice disse...

Oi Colega!!!!
Ficou linda a touca.
Vc me perguntou sobre o fio pom pom mini, eu tenho um cachecol no blog feito com o fio pom pom mini poa, eu fiz em trico, usei agulha N 5 e coloquei 2 pontos entre as bolinhas e trabalhei toda em trico, ficou bem fechadinho, ainda não fiz em croche. Tenha uma otima quarta,bjs.
LU GRADICE

Mateus Monteiro. disse...

Susi, ficou linda sua touca, e a namorada tbm me explora as vezes! beijos beijos.

Bia Jubiart disse...

Oi Susi!

Obrigada pela participação lá na Pepinha!

O gorro e a criadora ficaram fofos!!!

Beijos e luz para vc.

Dona Amélia disse...

Frô, mas que tudo, hem, vc está à todo vapor!! Tô adorando! ;oD

Xerinhos e tô voltando, viu! ;oD
Paty

Jud disse...

Parabens Susi, ficou show a touca!!
As flores da Casa de Retalhos, ainda não fiz, mas imagino que o tecido deva ser engomado com mistura de cola e agua meio a meio, ou termolina leitosa e deixar secar, depois corta e com os dedos mesmo a gente dá aquela forma abaulada,rsrsr
Beijos,
jud-artes.

casa da dona rosa disse...

oieeeeeee...
q fofo q fcou amiga...
adorei...bjos