on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

terça-feira, 5 de julho de 2011

ENCOMENDA DAS TOALHINHAS

Oi meninas tudo bem? Eu estou fazendo toalhinhas brancas de crochê , foi a FABIANA, que encomendou, ela quer várias diferentes pra fazer um caminho de mesa, o que ela tem é lindo,( ela  FOI TÃO LEGAL COMIGO ME ENSINOU COMO QUE É TRABALHAR COM ENCOMENDAS AINDA ESTÁ ME AJUDANDO NA VERDADE) por isso estou um pouco sem tempo de passear na casa de vcs! eu sei que eu já devia ter terminado mas é que é difícil fazer tudo sozinha cuidar da casa do marido dos cachorros das contas do mercado da roupa que só esse fim de semana eu estendi e recolhi as mesmas roupas 4 vezes por causa da garoa , no fim taquei na máquina e lavei de novo, mas agora vou terminar tudinhooooo!

eu tinha uma prancheta no quarto da bagunça onde eu fico, mas ai fazendo uma receita tinha que ficar toda hora indo na mesa olhar e voltava pra pia , entao achei um lugar mais útil pra ela ali posso colocar a receita que eu tô fazendo 

ficou útil mesmo gente é verdade acreditem !!!!

17 comentários:

Simone Artesanais disse...

OI AMIGA!!!!!
Que frio é esse??????
Menina aqui tá um gelo!!!!
Amei essas toalinhas que está fazendo são lindas!!!!!
Mas please(por favor) me ensina tb como vc tá fazendo para pegar as encomendas da net e o pessoal pagar e a gnte ficar sossegada,tô tendo encomendas virtuais tb e estou um tanto agoniada de como proceder quanto ao pagamento me dá uma ajudinha tb???!!
Risos...pode rir eu não sei mesmo....sniff....sniff.....(brincadeira)
Beijos doces minha flor!!!!!

Bia Jubiart disse...

Oi susi!

Conheço de perto esse "se vira nos trinta" rsrsrsrsr Aqui no cafofo Jubiart, tento otimizar tudo, porém tem dia que rende mas tem dia que afff...

Mas cá entre nós a vida sem esse corre, corre é tão sem graça!

Beijos Bella! (Acho que vou fazer um post com trabalhos da minha irmã crocheteira em sua homenagem... Vcs trabalham super bem!).

Edite Artesanatos disse...

oiiiiii,lindinha rsrsr.

Menina que linda sua toalhinha amei.
Aff nem me fale em se virar nos trintas faço tudo isso e trabalho fora ainda,agora ainda sobra muito tempo quer ver quando temos criança pequena ai sim é um aue só nem comer sobra tempo srsrsr te assustei em.Mas é serio mesmo rsrs.
Bola la terminar logo estas encomendo que jaja chega mais rsrsr.

Beijinhos linda aqui ta um frio daqueles.

Cinária Mendes disse...

Susi,
Eu acho que vai ficar um caminho de mesa lindo. Quando estiver pronto me mostra, tá?!
Vai lá no lar doce lar comprar e depois me diz que meu blog é um perigo...rsrsrs...
Sua cozinha é linda!
Eu tambem gosto das coisas práticas,assim as receitas ficam faceis.
SUsi, voce é um amor!!!
Beijos

Unknown disse...

Olá amiga!!!!
Realmente a nossa vida de dona de casa não é fácil,ainda tem quem não de valor,as vzs muitos acham que dona de casa não trabalha fora e que fica em casa na vida boa,que nada trabalhamos em dobro muito mais que se fosse fora,mas fazer o que né?
suas toalhinhas estão lindas,se puder mostre o caminho pronto.
beijos querida e até mais.

Artes da Vovó Mada disse...

SUAS TOALHINHAS ESTÃO LINDAS E SUA COZINHA TAMBÉM, MUITO LEGAL ESSA DE VENDA PELA INTERNET,BOAS VENDAS BJ.

Unknown disse...

vc não viu nada quando vc tiver um bebê ai que vc não vai ter tempo pra nada rs!
TÁ linda a toalhinha
me ensina tbm como conseguir encomendas na net rs!
sobre a mega foi legal, mas eu poderia ter aproveitado mais se não estivesse com a TESS aff... o menina pesada, a entrada lá é 10 reais, pra comer lá é caro, mas acho que vc é acostumada pq ai na praia é tudo caro tbm né rs!
tinha muito pachtwork não tinha muito croche nem reciclagem que é o que eu gosto mas foi legal, fui com meu amor pra me ajudar a carregar o chumbinho rs!e bem que eu queria ter encontrado alguma blogueira lá mas não encontrei
quem sabe ano que vem a gente combina de ir juntas?
bjinhos lindona fik com DEUS.

Patrícia Gomes disse...

Oi frô!
A idéia de colocar a prancheta foi 10!!
Adorei e tenho certeza de que o caminho de mesa que fará pra Fabiana ficará um loosho só, pois sei do teu capricho e tenho certeza que choverão encomendas por aí, aguarde e confie! ;oD

Xerão
Paty

lenalima disse...

boas vendas querida...e que venham muitas mais.
mosta a toalhinha pronta viu?
abraço!!!

Suzi Musse disse...

amiga, que máximo, fazendo encomendas...
tu tá poderosa mesmo.
]
adorei....
milhões de beijos

Elizangela disse...

Olá Susi, ta lida as toalhinhas!
Você chegou a receber o email com os links que te mandei? São links do picasa tem muitos modelinhos de toalhinhas e de todo tamanho.
Bjs,
Eliz

Marlene Pires disse...

Olá Susi as toalhinhas estão ficando lindas, adoro fazer toalhinhas!!! Bom e quanto ao tempo, na verdade somos uma e fazemos serviço de quatro ou cinco né...rsrsrsrs.. eu tb tenho tripla jornada, trabalhar fora, em casa e ainda ser arteira...hehehehe..no final tudo dá certo!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

disse...

Menina poderosa! Encomendas... também com essa dedicação toda!
Legal vc ter achado um jeito de ficar mais prática sua vida, muito bem!

bjinhos

Eunice Alves disse...

Oi Su! menina a idéia da prencheta é muito legal, da pra ir lendo a receita na hora rsss, o quadrinho la do meu blog, vc compra só ele, na mesma loja encontrei o vasinho ja cortado (ele é metade) custa 0,80, e é só pintar e fazer as tulipinhas (q vc já sabe né) as letrinhas vc compra na loja (0,40) pra fazer o nome da criança. Depois é só mostrar pras amigas e postar no blog que as encomendas vem rssss. bjo linda e bom fim de semana.

Lia e Vi disse...

Oi Susi, é a Vi,suas toalhas são super delicadas, e achei ótima sua ideia com a prancheta, temos que facilitar nosso trabalho ou então não conseguimos desenvolver e fazer tudo que precisamos.
Se bem que no inverno os dias ficam mais curtos, olha eu arrumando uma desculpa,kkkk.
Bom fim de semana,beijos,Vi

coisa simples disse...

Oi Susi, obrigada por me visitar, minha mãe tá melhorando aos pouquinhos pois gente de idade.... é difícil né...mas vamos em frente e com muita fé em Deus, lindas toalhinhas .Fiz alguns trabalhos mas tô sem tempo de tirar fotos e etc....
tá tudo muito corrido assim que der eu mostro. bjus e bom fds

Marcia disse...

Depois vou pegar umas dicas sobre encomendas.

Beijos e boa sorte

Márcia