on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

coisas aqui de casa

oi meninas, hoje eu comprei papel contact pra encapar minha mesinha velhinha toda lascada, aqui as coisas são tão ruins de encontrar, não tem muita opção, mas mesmo assim achei que ficou melhor do que estava.
Guardei esses rolinhos de tecido em um vidro(vi em um blogue por aqui, não me lembro em qual)


vcs podiam me ajudar a organizar essas bagunças né, tá uma poluição visual que só



óiaaa que cute cute

esses é.... como chama esses enfeites mesmo? Eu ganhei da minha amiga Cleide do quiosque a que me deu o número de mosaico, essa semana ela veio aqui em casa e me trouxe esse enfeite( agora preciso achar aqueles pratos pra por em cima né) e me deu tb 2 vasinhos lindos.


ó eles ai

Amei Cleide obrigada




6 comentários:

Elizangela disse...

Oi amiga, adoro a sua casa, acho ela muito alegre, gosto da sua arrumação tem muita vida e cores, você é sempre muito caprichosa.
Adorei os vazinhos de mozaico também.
Bjs,
Eliz

Maria Luiza disse...

Oi Susi
Eu achei a sua casa muito organizada, tudo muito arrumadinho, adorei!
Beijos

Lu Gradice disse...

Oi COLEGA!!!!!!!!!!!
Vim apreciar o seu cantinho , cade a bagunça, ta tudo muito bem organizado,tenha um otimo fim de semana,bjs.
LU GRADICE

Deni disse...

Olá querida!!!!Que linda essa tilda!!!Foi você quem fez?Amei essa ideia de colocar os tecidos no pote de vidro,ótimo para organizar,lindo os presentes,grande abraço Susi.

Suzi Musse disse...

mas esta casa tá um luxo só.
ta a tua cara.
casa de artezã tem que ser assim mesmo.
acho muito charmosa.
não mexeria muito, não.
adoro ela do jeito que está.

muitos beijinhos saudosos

Cat disse...

Olá.
Passei para te desejar um bom fim de semana.
Gostei muito, ficaram lindos os seus trabalhos.
Beijinhos
Cat