on line
eu
- Susi karin
- Mongaguá, SP, Brazil
- casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !
Mostrando postagens com marcador bolsas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador bolsas. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010
bolsa de croche lindaa
Ja pensei em fazer tenho o gráfico , mas kd a coragem deve ser muito dificil e demorada, mas ela fica linda não é ??
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
Minha fat bag
Essa não é a primeira fat que eu fiz mas é que a primeira ficou muuito ruim, essa eu assisti o vídeo da professora Elaine e saiu bem melhor!!
Assinar:
Postagens (Atom)


