on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

PAP DO ALFINETEIRO

Hoje eu tentei fazer, um pap ( fajuto) rsr, para uma amiguinha de blog, como as minhas fotos nunca ficam na ordem eu não consigo aprender na primeira vez rsrsr, então coloquei numero.





















13 comentários:

Cinária Mendes disse...

Oi Susi.
Amei conhecer seu blog!!!!
Quanta coisa linda!
Beijos

Raquel disse...

Susi, viu como a máquina deve ficar? Lindo o alfineteiro e fácil de fazer, né? Amei! Continue firme, vc ainda vai ficar famosa por suas artes. Ah, se vier à Praia Grande, me avise para nos encontrarmos. Beijinho.

Tapetes de Crochê disse...

Oi amiga, é verdade, como disse a Raquel, vc vai mesmo ficar famosa pelas suas artes...rs.
A dica para as fotos ficarem na ordem é colocar da última para a primeira.
E se alguma ficar fora da ordem vc dá um ENTER pra dar um espaço entre elas, clica sobre a foto que quer mudar de lugar e arrasta pro local desejado.

É amigaaaa, vc pensa que fazer um PAP daqueeeeeeeele tamanho é fácil? Cada vez que a gnt insere uma foto ela vai lá em cima e eu tenho que arrastá-la até embaixo, o final da postagem, leva em média 3 min. cada foto, rsrsrsrsrs.
Tudo por amor à arte.
Bjinhossss florrrrr

Elizangela Nascimento disse...

Adorei a sua idéia, ficou uma graça seu porta alfinete, parabéns.
Grande abraço,
Eliz

Edite Artesanatos disse...

Iupiiiiiiiiiii amei mas cade o dezoitooooooo,achei ai meu Deus cade o dezenoveeeeee rsrsr.Menina do ceu eu te dou trabalho em obrigada adoreiiiiiiiiiii quando eu fizer eu te aviso.


Beijinhos.

Tapetes de Crochê disse...

Oi Susi, quais atualizações?
No meu blog ou no seu?rsrs
Bjssssss

Pepa disse...

Então além do crochê tá atacando na máquininha também, rsrsrs vou avisar, vai ficar viciada. é tão bom costurar...

Bjus 1000

Cris Chiosini disse...

Olá, Susi.
Mesmo fora da ordem o pap ficou bem explicadinho. Acho que sua amiga vai conseguir fazer um igualzinho !
Olhe, vc comentou lá no Soul sobre o alfineteiro que fiz... então, o molde é divido em duas partes: um quadrado (que vc vai usar para cortar o tecido duas vezes) e um retângulo, que eu cortei no tecido estampado e que é a 'lateral' do alfineteiro.
Na hora de costurar, vc vai ter que fazer um pique bem pequeno nas laterais à medida que for virando o lado.
No meu blog tem um post com um link que ensina a costurar umas letras, e nele tem fotos dessa 'virada' que estou falando. Quando puder, veja: http://soulartesanal.blogspot.com/2010/06/essa-gente-fofa-da-blogsfera.html.
Ah ! Por enquanto, ando super atarefada, mas se vc quiser, em janeiro posso fazer outra almofadinha dessas e vou fotografando pra te mandar, tá ?
Beijos e obrigada sempre pela visita lá no Soul.

Vivian disse...

amei o alfineteiro, miga, a revista Bia chegou semana passada aqui em minha cidade, um abraço!

Marico disse...

Susi, o tutorial ficou ótimo, muito bem explicado. Adorei o alfineteiro.
bjs

Mary disse...

Oi Susi!
Obrigada por sua visita no meu blog.

Lindo o seu agulheiro ,e o pap,ficou ótimo,parabéns,vc me elogiou mas vc tbm é muito talentosa,beijos e apareça sempre que puder.

Marilú disse...

Oi Susi!!!
Ficou ótimo o pap do alfineteiro...algum tempo atraz vc me visitou e comentou sobre minha máquina...adoro ela...ganhei de minha mãe...tem aproximadamente 50 anos...
bjssss
Marilú

Lenni Santana disse...

Olá flor!!!!
Deus meu!!!! esta minha amiga estar muito prendada, rsrsrsrs; parabéns querida. Susi, vim te deixar um abraço e dizer que quando seus presentinhos chegar, pouse pra foto e mande pra eu colocar no blog, pra que todas fiquem sabendo que realmente vc recebeu ok? Muito brigada. Bjos
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.