on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

terça-feira, 1 de março de 2011

ALGUÉM ME AJUDA!

OI AMIGAS, EU GOSTARIA DA AJUDA DE VCS PRA ME EXPLICAR COMO EU FAÇO PRA COLOCAR OS COMENTARIOS DEPOIS QUE EU LER PRIMEIRO, E DEPOIS QUE FIZER ISSO COMO FAZ PRA PUBLICAR ELES ( OS COMENTÁRIOS?) ELES VÃO ESTAR ONDE PRA EU LER PRIMEIRO E DEPOIS PUBLICAR COMO FAZ ISSO ALGUÉM PODE ME AJUDAR POR FAVOR!
MUITO OBRIGADAAAA, ESPERO QUE UMA DE VCS TENHA UM TEMPINHO PRA ME EXPLICAR HIHIHIHIHI

3 comentários:

Marcia disse...

Enviei um e-mail para vc explicando, veja se consegue entender, sou péssima em explicar..hehehehe

Bjs

Márcia

Eliana disse...

Oi, Susi
Parece que você já resolveu, né? pois seus comentários estão moderados.
Eles vão para o seu e-mail q vc usa para acessar o blog e tem um link para publicar ou deletar.
Se não for isso me grita que estou online atés as 22h.
bjooo
Eliana

GIL disse...

Meu filho, meu assessor...vive me ajudando....rs...apronto todas.....bjks...Gil