on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

domingo, 6 de março de 2011

Esse é o meu carnaval! Chato? Nãoooo garoa friozinho chocolate e crochê!

eu acho tão gostosinho fazer esses quadradinhos


ví essa idéia em algum lugar na net mas não lembro onde foi, e ficou bem útil da pra ver onde ta a linha o que eu tinha visto era totalmente transparente mas não achei sem desenhos

vão virar quadradinhos




8 comentários:

Cinária Mendes disse...

Oi Susi,
Que lindo!
Amei o colorido!
Voce é muito prendada e esforçada.
Isto mesmo, a gente faz errado desmancha e faz de novo e vai treinando e aprendendo.
Gosto de ver suas ARTES sempre lindas.
Eu quero aprender a cortar com aquela base e cortador.
Jesus te abençoe
Beijos

Simone Artesanais disse...

Oi Susi!!!!!

Menina não deu praia !!!!
Que frio!!!!!!!!!!!!!!
O que será que vc vai fazer com esses quadradinhos????
Fiquei curiosa!!!!

beijos doces

Quel Trindade disse...

Que delícia de carnaval, Susi! Tem coisa melhor que aproveitar a chuvinha e o frio pra dormir e comer ou tomar um chocolatezinho?
Aproveite bem tudo isso. Lindos esses quadradinhos de crochê, depois quero ver o que vão virar. Beijos.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Eita carnaval bom:)
Estão lindos seus quadradinhos.
O que vc vai fazer com eles?
Beijos

casa decorada disse...

Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

disse...

Quanto fio!!!!!!! pelamor, isso vai dar uma colcha enorme rss as cores são lindas.

Muito legal a idéia de novelinhos no pote plástico... tenho uns desses que tem estampa de patinhas e coloco ração pras bichinhas rss

bjinhos

Rose disse...

Oi Susi

Os quadrinhos estão lindos!
Um grande abraço e um ótimo domingo pra você !
C/Carinho
Rose

Tapetes de Crochê disse...

Nossa menina, quanta lã você tem!!!!
Eu quase não trabalho com lã, mais com barbante mesmo e também tenho uma coleção! rsrsrs (olha quem fala!)

Assim como vc passei o carnaval crochetando muuuito e não saí na rua não, fiquei em casa mesmo.
Não aguento ver essas coisas todas que vc citou na sua postagem, mulheres vulgares, se esfregando nos homens, bebendo até cair, vomitando, etc.
Um horror!

Bjinhosss
Le