on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

sexta-feira, 20 de abril de 2012

aulinha de sexta

oiiii, meninas a aulinha de hoje: Estou quase terminando meu paninho, olha só essa arvorezinha de fuxico e canela , a Elisa me disse que são 700 pétalas, NOSSAAAAA! Mas ela é linda!

olha a bolsa que ela comprou e fez de tecido esses enfeites


muito lindaaa mesmo

Ela faz coisas lindas!

fiquei encantada

ówwww que fofo

muito cute cute

fizemos aquecimento e oramos a Deus!




aulinhas de croche

Olha que lindoooo


acho que a sala de croche é a mais cheia



óooooo que munitinho


essa é a Elisa, das coisas lindas

e essa é a Zara a nossa professora mais carinhosa do mundo!


11 comentários:

Eunice Alves disse...

Oi Su!
adoro umas aulinhas, encontrar as amigas e fazer o q mais amo, tuuuudo, tô doidinha aqui entre pat e croche, menina aqueles tapetes muito lindo, mas o q mais amei foi o peso de porta de fuxico, se vc tiver coloque o pap pra nós, e vc ta linda loira hem?
bom fim de smana, bjos.

Silvia Mingardi disse...

Olá Su... deve estar sendo muito prazeroso essas aulas... e tem saído coisas lindas...
Parabéns a todas...
Excelente domingo amiga...
Beijos!!!

Monique e suas artes disse...

Olá
Essas aulas são maravilhosas,eu adoraria estar ai perto e participar,ainda mais regada a oração,maravilha.
Bom Domingo.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Que delícia de aulas!!!
Por aqui tem poucos lugares e grupos que fazem esse tipo de oficina:(
Um beijo e saudades de vc:)

florzinha Tá disse...

Ai amiga ñ dessisto não.. uma hr eu consigo entrar numa aula..
Fico me divertindo vendo vc fazer .. Bjs... Realmente esta tudo lindo amei abolsa,,,

Zoleide disse...

Que delícia de aulas!!!
eu tbm faço de aula de bordado a maquina amo cada coisa linda vc fez
esta de parabens bjo

Zoleide disse...

Que delícia de aulas!!!
eu tbm faço de aula de bordado a maquina amo cada coisa linda vc fez
esta de parabens bjo

coisa simples disse...

Oi Susi, sumi de novo neh, vim aqui te dizer que já mandei seus brindes, espero que goste, tá.
Bjus.
Por favor qdo receber me manda um mail pra eu ficar sossegada?
roseliassis2011@hotmail.com

Arlete Castro disse...

Parabéns pelo blog, amei.
Já sou tua seguidora.
Estou te convidando a visitar o meu e conheceres minhas artes,se gostares participe, vou adorar.
Excelente sexta-feira.
beijos.

Zoleide disse...

oi amiga vai da força blog coisa simples ela ta chatiada com amigas pois ninguem vai visitar que excluir blog da força bjo
http://wwwcoisasimples2011.blogspot.com.br

Marcia disse...

Adoro estes tipos de aulas sempre aprendemos muitas coisas boas e pelo visto o povo por aí é muito criativo.
Beijos e bom feriado.

Bjs

Márcia