on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quarta-feira, 18 de abril de 2012

O QUE EU TENHO FEITO:

Oi meninas!!! Eu vim mostrar o que estou tentando fazer uma Tilda da revista ateliê na tv desse mês, e um jogo americano de cupcake, fui comprar paninhos e lá mesmo tem professoras de boneca e patchwork.


nossa me assustei com o tamanho do molde , ela é enorme !


Essa é a professora Solange, de bonecas, ela faz lindas bonecas, mas não tinha nenhuma Tilda pra eu mostrar pra vcs, não sei se ela já tinha visto esse tipo de boneca

olha o tamanhão que está ficando

aqui são : Daniela dona da loja e a Elisa professora de patch, e muitos paninhos lindos!

aqui onde estou tentando fazer o jogo americano

hummm

Essa é uma outra aluna a Dona Maria José

Ela está fazendo uma bolsa

a colagem eu já fiz, agora falta casear e montar o tal sanduiche


usei essa máquina, que tem bastante pontos inclusive o ponto caseado que a minha janome mesmo com o pé de caseado não faz igual, ela me pareceu uma boa máquina, mas a melhor foi a que a Maria José usou pra fazer quilt uma Brother sem pedal faz tudo sozinha muito chique!

fiz um galo na igreja com as irmãzinhas

cheguei em casa arrumei meu paninhos coloquei minha tilda ai pra vcs verem ainda não terminou em uma aula só não dá tempo qdo terminar mostro direitinho!
Bjoooooooo xau amigasss!



5 comentários:

Gidelma disse...

Amiga que tudo, adorei!!!
Ai como eu queria que aqui tivesse essas professoras maravilhosas...tenho que mim virar com revistas, net e tv para buscar inspiraçoes.

Bjos linda!!!

florzinha Tá disse...

Ai Amiga ue delicia ne .. Poder fazer um curso depatch.. Me panegei pra entrar esse no ..Mais ja vi que ñ vou consegui..
Quem sabe pro proximo..
Em quanto isso fico adimirando vocÊsfazrem coisas lndas..
Beijoas..
O Seu cantih esta um sonho;....

disse...

Puxa, como vc anda ocupada! Tá arrasando com essas peças diferentes.

bjinhos

Silvia Mingardi disse...

Bom dia Su.. que legal... quantas coisas lindas... essas bonecas Tilda são encantadoras...
Excelente final de semana...
Beijos"!!!

Daiane Oliveira disse...

que bacana heim amiga essas aulas
nunca mais no meu blog né?!
to triste
bjinhosssssssss!!!!!!!!