on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

NECESSAIRE

Oi meninas! Muito obrigada por sempre estarem aqui comigo, eu fiz umas bolsinhas já na minha maquininha, ela é uma delícia, super macia silenciosa kkkk!














5 comentários:

Elizangela disse...

Garota prendada! Ta muito linda essas bolsinhas Susi, vou tentar fazer também!
Beijos querida,
Eliz

disse...

Eita que essa máquina tá zunindo!! Até etiqueta personalizada! Parabéns:)
LIndas suas necessaires!

bjinhos

Artes da Vovó Mada disse...

Oi Susi, ESTÃO LINDAS AS SUAS bolsinhas e necessaire, caprichado mesmo ...parabéns.Gostoso fazer o que gosta é o resultado ficar tão legal .Deus continue te abençoando,bjs!

vida disse...

Tu és uma artista da costura adoro suas bolsas,bjs

DUTY disse...

Nossa Susi, seus trabalhos estão muito bonitos!
Parabéns e obrigada por visitar meu blog!
Bj