on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

terça-feira, 23 de novembro de 2010

enfeites de natal feito a mão

de tanto eu ver nos blogs tantas coisas de natal, me animei ai visitando o blog   http://falamaeblog.blogspot.com/, achei um coração lindinho que a CYNTHIA fez pra pendurar na arvore, eu não tinha a fita de cetim pra fazer a alcinha ai tive que fazer de croche mesmo pq queria que ficasse pronto AGORAAA kkkk, e não tinha o botão vermelho então cacei pela casa um botão maiorzinho e fui fazendo, copiei os moldes eles ficaram meio tronchos assim mas o maiorzinho ficou tão fofis!!!



ahhhh e vcs estão lembradas de onde é esse tecidinho ??? aquele vestidinho de festa junina que comprei no bazar da igreja kkk passei a tesoura nele  hihihihi



ahhh e antes de levantar da cadeira colei aquele fuchico antes sem função em uma tiara, mas gente sei não eu to com 30 anos não vai dar pra usar não kkk !!!!!



ô que lindinho, gente tô tão feliz kkk



4 comentários:

Quel Trindade disse...

Amei, Susi. E esse coraçãozinho, ficou muito fofo. Poderia até colocar a foto dele um pouco maior, ia ficar bem legal no blog. É só editar o post, clicar na foto e escolher muito grande. Bj

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ficaram lindos Susi! beijos

Tapetes de Crochê disse...

Oie amiga, que lindos seus coraçõezinhos!!!
Uma graça!
E a flor não se avexe, a idade está na cabeça das pessoas.

Bjinhos
Letícia B. Pires

Unknown disse...

Adorei os corações! Ah, e teu cupcake de tricô/ crochê (nunca sei) tb!