on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

o grande livro da costura

hoje o moço lan house mandou eu ir buscar o tal livro da costura, eu tinha pedido pra ele baixar  imprimir e encadernar , fui toda contente não vi a hora de abrir e ler, e entao .... tcharammmm.... eu não entendi nada kkkkk, é pra costureiras com mais prática sei lá mais conhecimento não é pra iniciantes  kkkk acho que vou ter que me matricular mesmo em um curso de corte e costura! pq pelo livro eu achei ainda complicado! 

6 comentários:

Suzi Musse disse...

Oi Susinha

Amei este livro. Não conhecia. Mas quando li teu comentário, fiquei curiosa, e fui lá baixar pra ver qual era a do livro.
Eu achei que ele não é muito difícil. Pode ser um pouco desconhecido pra quem não tem muita esperiência. Mas, se tu pegares, começares a ler, com paciência, começares a identificar os objetos...
Vais ver que não é um bixo de sete cabeças.
Talvez ele não vá te ensinar o que tu realmente achava que ele ia. Isto sim.
Tem coisas que só na prática.
Eu aprendi muitas coisas com minha mãe, que costurava, outras a olho, mas aprendi muitos truques também fazendo um curso.
Mas não desiste do livro, que talvez ele te ajude bastante.
Beijos

lenalima disse...

Eu costuro pouca coisa, mas para mim é bicho de sete cabeças, não consigo gostar de costura, acho que é trauma ...minha mãe me obrigava a costurar kkkk
abraços1

Ana Cléa disse...

Oi Susi,sou doida por esse livro,vc sabe em qual site ele baixou?
Olha faço assim com os moldes:
eu tenho um notebook,a tela dele é diferente,abro a foto e aumento o quanto quero,pego uma folha sulfite e vou copiando levemente sobre a tela,rsrsrs,quem não tem cão caça com gato!
Vi que vc tbem tem,faça o teste,rs.
Espero ter ajudado!Bjkas,Ana Cléa

Quel Trindade disse...

Oi, Susi. Fiquei interessada em conhecer o livro e já estou baixando. Qdo vier a Santos ou São Vicente, me avise no meu e-mail e nos encontraremos. Bj
raquelrtrindade@hotmail.com

Magda Gambôa disse...

Oi Susi, sou sua vizinha de Itanhaém (Campos Elizeos), fiquei interessada no livro, embora não entenda nada de costura, mas como herdei uma maquina, estou com vontade de aprender alguma coisa. Caso tenha o site para baixar o livro me avise.

bjks.

artesanatoslapaloma.blogspot.com

Anônimo disse...

olá, eu estava pesquisando sobre o livro e encontrei seu blog, gostaria de saber se vc baixou fotos e imprimiu, e se a impressão ficou boa, pois estou querendo fazer o mesmo,já que no pc num é mesma coisa.. e aí, dá pra ler bem?