on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

OUTRO LIVRO DE COSTURA

HJ EU TAVA CONVERSANDO , E ELA ME DISSE QUE TEM UM LIVRO DE COSTURA DE 1982 KKKKK, ELA ME EMPRESTOU , EU ACHEI A LINGUAGEM UM POUCO MAIS SIMPLES QUE O OUTRO RSRS,VOU TIRAR XERÓX, ENSINA UMAS DICAS, MAS AINDA VOU PROCURAR UM CURSO, NÃO É POSSÍVEL QUE NEM UMA ALMOFADA LOVE EU NÃO VOU TER GENTE, EU NÃO TENHO PROBLEMA DE CABEÇA, EU TENHO QUE ENTENDER ESSA MAQUINA, KKKK O MEU TORTO PQ EU NUNCA FUI BOA DE MATEMATICA NÃO APRENDI SOBRE MEDIDAS




6 comentários:

Silvania disse...

Bom dia minha linda.
Obrigado pela a visita.
Susi o cachecol eu consegui pasciando na net e nao tinha grafico. Penso que ele e trabalhado em pontos baixos em cada carreira diminui um ponto, como se fosse o ponto abacaxi.
Minha linda se quiseres sempre podemos estar em contato ok?
Grande abracos bom fim de semana bjos

Silvania disse...

Olha eu aqui. Sabe esta ideia de costura vale a pena, e coisa que nao sei nem banhar calca rsrsrs.
"Esta ideia pega"
bjos

Suzi Musse disse...

Oi amiga
Este livro acha fácil no google pra baixar.
Foi aí que baixei pra mim. Tem vários lugares.
muitos beijinhos pra ti

Fernanda disse...

oi Susi, tudo bem? A almofada fiz com restos de lã. Eu tentei copiar a receita do site http://sarahlondon.wordpress.com/, entre e veja quanta coisa linda que essa moça faz. Fiz no olhometro, mas demorei muito tempo para ter essa pratica, uahuaua.

bjos.

Unknown disse...

Olá Susi, vim aqui ontem porque acho que li seu comentário que ia fazer os pregadores forrados e quis acompanhar...rs
Achei um barato teu jeito de escrever, tenha paciência, todo mundo começa do zero, a nã oser que vc tenha tido uma mãe, tia ou avó costureira (eu tive, mas não aproveitei nadinha) fora estes casos todo mundo começa d ozero, é difícil sim fazer uma costura reta, redonda então nem se fala, mas aos poucos vc consegue. N meu blog tem bastante links e moldes para vc se divertir! Aproveite e se precisar pode escrever, muitas meninas são solícitas porque um dia foram ajudadas por alguém (este sim é meu caso).
Sobre as tiaras acho que depende da hora, do local e da razão como já dizia Renato Russo...hehehe
Eu uso sim e tenho mais de 30, já vendi uma dúzia de lacinhos para uma mulher com mais de 30 e quando vi no orkut dela a foto da filha escrevi: "agora sei quem é a dona dos lacinhos" sabe o que ela respondeu? "é, às vezes empresto para minha filha..." sério, morri de vergonha, mas talvez ela não tenha entendido minha colocação (espero).
Abç!

Ana Cléa disse...

Bom dia Susi,com calma se chega lá.
Mas é bom fazer um curso básico de costura,até eu queria!
Infelizmente não me sobra tempo.
Que bom que gostou da árvore,faz uma pra vc também!
Beijos,Ana Cléa.