on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

toalhinha pra presente

OI amigas, fiz essa toalhinha pra dar de presente, espero que a pessoa não ache brega , tem gente que não gosta de croche né mas... ah e ai está o meu presente de natal completou 29 dias hoje e fomos buscar, ele se chama JOÃO, é muito fofinho, o meu marido resolveu deixar com o rabo disse que eles sentem a dor do corte então..... nossa mas da um trabalhinho néhhhhhh rsrsrss



5 comentários:

Tapetes de Crochê disse...

Oi amigaaaaaaaaaaa
Obrigada pelo comentário!!!!
Deu muito trabalho meeesmo, acho que só terminei pq era encomenda mesmo, rsrsrs. Se fosse pra mim acho que teria desistido, rs.

Ai que coisinha cute-cute!!!!!!!
É outro rotweiller? Que fofo!!!!
Haja ração pra essa cachorrada hein, kkkk
Minha mãe tinha uma que morreu alguns meses atrás, estava com 12 anos e se chamava Ursa. Era linda tb.

Tudo pronto já pra ceia de natal????
Aqui tá tudo cru ainda, kkkk.
BJinhos

Edite Artesanatos disse...

Oi Susi.

Menina que lindo seu cachorrinho que raça que é.
Este bichinhos dão trabalho mesmo,eles sentem falta da mãe e dos irmazinhos deles,eu tenho duas lindas mas ja estão grandinhas uma Akita com 9 meses,e uma lavrador com 5 meses mas são arteiras que so o quintal não para limpo td que acha pegam,papel de propaganda ai meu deu fazem em mil pedacinhos rsrsr so por Jesus.

Beijinhos e otima semana.

Elizangela disse...

Oi Susi, adorei as toalhinhas, um lindo presente de natal, quem ganhar vai amar.
Ah! seu cãozinho é uma lindeza desejo que voces sejam muito felizes com ele, eu também adoro cães tenho dois sapequinhas aqui em casa, qualquer hora dessas posto uma foto deles.
Desejo a você e sua família um feliz natal e um ano novo cheio de alegrias e relizações.
Mil beijos,
Elizangela

disse...

Susi as toalhinhas são lindas! Quem não gostar não as merece ganhar rss

Quanto ao João, pode pegar só com 29 dias?? ainda não está mamando? Os meus só trouxe pra casa com 48 dias e as outras com quase 60... Menina, não me deixe preocupada rss Ele é lindo, fofo, fofo. Sabia que é proibido cortar rabo, orelhas agora? É uma mutilação desnecessária apenas porque acham bonito pra competição. Tô fora!

Dê sempre notícias dele:)) Adoro

bjinhos

Patrícia Gomes disse...

As toalhinhas ficaram um loosho e eu as acho super úteis. Adoraria ganhar! ;oD
E q filhotinho fooofo!!! Mas realmente dão muuuito trabalho, mas a alegria de tê-los por perto compensa! ;oD

Xerinhos, frô!
Paty