on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

sábado, 29 de janeiro de 2011

PAP DO PANINHO DE TRAPILHO

OII MINHAS AMIGAS COMPANHEIRAS, VOU COLOCAR AQUI, O LINK DE ONDE A MINHA SUBRINHA BRUNA ACHOU O PAP DA TOALHINHA DE CHÁ, É EM INGLÊS, MAS DA PRA ENTENDER!

BOM FIM DE SEMANA PRA TODOS!!!!

6 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Passei para dar um olá. Lindos trabalhos. Bjs.
Jeanne

Marlene disse...

Oi Susi,
Que idéia bacana, achei lindo.
Certamente vou tentar, só me falta tempo. rs
Seu blog é uma graça, e seus trablahos lindos e caprichosos.
Bjs

Edite Artesanatos disse...

Susi vim te contar uma coisa.
Fui la no pap que vc indicou e não achei rsrsr.

Não tem este passo a passo buaaaaaa,buaaaaaa.

Me explica onde esta rsrs.


Beijinhos.
Depois vou postar algo que vc vai amarrrr.

Unknown disse...

o SUSI PQ SEU COMENTÁRIO APARECE NO MEU EMAIL?
BJINHOSSS!!!!!!!!
AH OBRIGADA PELO PAP

Sandra Croche disse...

Oi,minha linda
passei para deixar um grande beijo e fazer uma visitinha os seu blog
bjs........Sandra

Ana e Carol disse...

Olá passamos pra dar um beijinho e desejar uma otima semana. Quando tiver um tempinho nos visite e nos sigua também. Bjs