on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

tulipas de tecido

Boa noite minhas amigas, hoje eu e minha mãe passamos a tarde toda fazendo fuxicos e tulipas pra por num baldinho de praia quebrado, que ela achou jogado lá, visitando o blog da IRMA a gente viu o pap aqui,e fomos tentar fazer tb, mas não tinha bolinhas de isopor fizemos só com enchimento mesmo, ficou tão bunitinho, amanhã de manhã minha mãe vai embora ela mandou eu escrever aqui que manda um abraço pra todas vcs que me fazem companhia!
um abraço pra todas vcs!!!!
obrigada !






e fizemos florzinhas



a gente pintou com guache pq não tinha fita verde hihihihi


eu fiz fuxicos



15 comentários:

Unknown disse...

FICOU LINDO O VASINHO
ESTOU PRA FAZER UM TBM
TO CRIANDO CORAGEM RS

Edite Artesanatos disse...

Susi querida adorei as tulipas é minha flor preferida.Amei a ideia da reciclagem do vaso ficou super lindo.

Mas me responde uma coisa mamãe não ia embora so dia 25 ue não entendi.
Fala pra ela que falta 5 dias ainda rsrsr.

Da uma abraço bem forte nela e um beijo e faz um blog pra ela pra nos podemos curtir ela tambem ta. E não fica triste não ela vai mas volta.A sua casa vai ficar um vazio so.Mas ai vc corre pro blog que estaremos aqui.

Beijinhos,

disse...

Ô loco, tal a mil, hein? As tulipas ficaram lindas, perfeitas. O vasinho com fuxico, um luxo só! E as florzinhas? tudibom:))

Sua casa vai ficar cheeinha de lembranças da mamis...

Manda um beijo enorme pra ela, boa viagem e que volte logo:))

bjinhos

Quel Trindade disse...

Susi. Tudo lindo. E aproveitar a presença da mamãe é um luxo que poucas podem ter.
Bj

Unknown disse...

muito obrigada por ter ido conhecer meu bloguinho q só tá começando
obrigada tbm pelo (bonita) fiquei até com vergonha
sobre as lembrancinhas peguei o PAP no blog PATCH BAHIA que ensina como fazer florzinhas recheadas e depois coloquei palito de churrasco cortado no meio e enfiei em uma bolinha de argila depois encapei a bolinha com o TNT verde
adorei seu coment
volte sempre lá tá bom
bjinhosssssssss!!!!!!!!

Patrícia Gomes disse...

Susi, fazer arte já é muito legal, ainda mais tão bem acompanhada, né. Deve ser mesmo uma delícia e imagino o quanto deve render. rs
Tuas artes e de su mama ficaram lindas!
E que tuuudo essas florzinhas em crochet!! Ai, fico só nadando na baba!! rs

Xerão
Paty

Nile e Richard disse...

Oi Susi.
Os trabalhos de voces estão simplesmente linnndos!Adorei.
bjtos.Nile.

Sandra disse...

Oi Susi, tudo bem?
Que bom que gostou dos meus trabalhos, nossa, fico mto feliz de verdade!!!
Adoreiiii as tulipinhas, ficaram fofas demais. O vasinho todo charmoso. Vc que tem mãos abeçoadas, fiquei encantada!
Espero que venha mtas outras vezes, adorei sua visita!
Parabéns pra vc e pra sua mamãe!!!
Ótimo final de semana!!!
Bjs
San.

Elizangela disse...

Menina quanto trabalho!!! mas ficou lindo, parabéns, amei as tulipinhas ficaram tão fofinhas! é um arranjo super chik.
beijão
Eliz

Elizangela disse...

Menina quanto trabalho!!! mas ficou lindo, parabéns, amei as tulipinhas ficaram tão fofinhas! é um arranjo super chik.
beijão
Eliz

Cinária Mendes disse...

Susi,
Voce e sua mãe são arteiras de mão cheia!
Parabens!
Beijos

Tapetes de Crochê disse...

Oi amiga, ficaram lindas suas tulipas...
Vc desistiu de vez da passadeira?
Manda bjooo pra maezinha, a minha vou ver esse fim de semana, ebaaaaa.
Bjinhoss
Le

Lenni Santana disse...

Olá meninas!!!
Eita que moçinhas fuxiqueiras, rsrsrs. Arrasarão, adorei, ficaram lindas. Parabéns, estou gostando desta parceria, esta tem futuro, rsrs. Bjos
DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.
Ah!! amiga, não esqueci do pap da bolsinha vou fazer neste fim de semana.

Tapetes de Crochê disse...

Oi amigaaa
Agora recebi encomenda de um sapatinho de bebe, poxa..que pena que vc desistiu da passadeira...ela é linda!!!
Vou ficar off no fim de semana, mamae ta sem net, sniff.

Bjinhssss
Le

•Mara• disse...

OLÁ QUERIDA, VIM SO PRA CONHECER SEU PEDACINHO. BEIJINHOS MARA