on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

terça-feira, 15 de março de 2011

GANHEI UM SELINHO

oi amigas tudo bom com vcs eu estava desde sexta feira sem net, por isso sumi, desculpemmm!
hoje eu ví que minha amiguinha ELIZANGELA desse blog aqui, me deu esse selinho tenho que falar 7 coisas que gosto de fazer e enviar a 11 amigas, mas eu deixo aqui disponivel a quem quiser, pq tenho percebido que algumas meninas não gostam de selinho que tem regras, ou tb pq ocupa muito espaço, então deixo aqui pra quem quiser participar estejama vontade!
1- AMO Á DEUS E A MINHA FAMÍLIA
2- AMO MEUS CACHORROS
3- AMO MINHA CASA
4- AMO MINHA VIDA SOU GRATA A DEUS TODOS OS DIAS POR TUDO QUE ELE ME DÁ
5- GOSTO MUITO DE ARTESANATOS PRINCIPALMENTE O CROCHE
6- GOSTO MUITO DE CHOCOLATE E BRIGADEIRO
7-GOSTO MUITO DE VCS !

Nenhum comentário: