on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quarta-feira, 30 de março de 2011

ONDE COMPRAR!

OI meninas, pra quem interessar, comprei a latinha no site GLOBO MARCAS, custou 9,90 + frete que pra minha região deu 6,00!
bjo a todas, falta só mais 10 quadrados depois posso ir pro bico em volta e fazer os acabamentos afffff

6 comentários:

Lenni Santana disse...

Oi flor!!
vim dizer que nosso cantinho mudou de endereço, mas estar tudo como antes. Passa lá. Bjos DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Eunice Alves disse...

Oi Su! adorei a latinha de linhas, um luxo rsss, miga a idéia dos pratos na parede, vc compra em vidraçaria os fixadores de quadro e cola com cola, tipo quente mesmo ou outra qualquer para ceramica em casa de artesanato, que conhecemos bem né helelelel, faça o seu painel e eu quero ver hem! bjão brigada pelo carinho.

Fabiana Simone Torres Tardochi disse...

Oi!
A latinha é linda!
Olha, as letras minha cunhada trouxe da itália, mas aqui no Brasil tem, só não sei te indicar onde.
Beijos

Edite Artesanatos disse...

Oi Susi menina ce viu minhas galinhas rsrsr ficaram gut mesmo,mas demorou tanto pra mim terminar não via a hora tem muitos detalhe,mas valeu o importante que a dona gostou.

Agora estou aplicando em uma camiseta da filhota depois mostro ta.
Menina não vejo a hora de ver sua manta acabada ainda bem que falta so um pouquinho.


Beijinhos.

Elizangela disse...

Oi amiguinha tudo bem? menina que latinha linda é essa? que chique! amei.
Fiquei feliz que tenha gostado da mantinha, demorou pra ficar pronta mas consegui terminar, sempre dexava de lado pra fazer as outras coisas, mas taí, adorei fazer com a linha Anne é uma linha gostosa de trabalhar. Também estou adorando trabalhar com a Bella. ja comecei a fazer capinha de almofadas como vc, invejei tá!! achei tão linda as suas que resolvi fazer tb.
Susi um beijão,
Eliz

Silvia Mingardi disse...

Olá Susi... adorei seu cantinho... você é bem arteira... vi que também estas confeccionando uma manta... eu também... e não consigo terminar... ainda tenho que unir os quadrados... segunda feira comprei o restante da lã que faltava, espero que essa manta saia pra esse ano...
Chegando e ficando eu adorei seu cantinho... quando puder va me fazer uma visitinha... será bem vinda...
Tenha uma ótima quinta...
Beijos!!!