on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

quinta-feira, 10 de março de 2011

quadradinhos coloridos de crochê

bom diaaa amigas! tudo bem com vcs todas ? eu não estou muito bem, hj amanheci com muita cólica, todo mês sofro muito com isso, vim mostrar meus quadradinhos de crochê que andei fazendo nas horas vagas desse carnaval, não foram muitas horas tivemos visita em casa e tb saimos, então foi pouquinho mas agora que tudo voltou ao normal, vou continuar pq algo me diz que o friozinho está vindo!
Sabe meninas não sei se o que vou falar agora é uma besteira inútil, mas queria saber a opinião de quem quiser comentar, sei que foi dia das mulheres, mas tô assim tão decepcionada com as mulheres, pelo menos as que vieram aqui pra mongaguá pelo amor de Deus, eu pensei que era só aqui no meu bairro, eu não moro no centro de mongaguá moro no fim da cidade mas ai qdo fui pro centro na segunda a noite vi que não tem diferença de classe social, as mulheres de lá como as daqui tão cada vez mais vulgares, é cada música horrivel e elas rebolando até o chão esfregando nos homens se insinuando meninas cada vez mais novas, fumando cigarro e bebendo muito mas muito mesmo garrafas de vodka e sprite misturadas elas pareciam loucas, não sei se onde vcs moram estava assim talvez é pq aqui é praia, enfim não sei, sei que a depravação era tanta que nem ia me espantar se houvesse muitos casos de estupro na cidade.
desculpem se falei M......!

Um comentário:

disse...

Como vc crochetou!!!!! Estão lindos, lindos, super coloridos; desse jeito até a Páscoa vc terminou!

bjinhos