on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

mudancinhas na cozinha

oi meninas, tudo bem? Sabe que se eu não colocasse uma luz dessas ai na cozinha eu não ia sossegar, não é uma sala de jantar pq aqui não tem espaço, mas e dai né rsrssr??? a casa é minha né aqui dentro eu posso quaseeeeee tudo rsrsrs.

luminária 25,90 na casa de lustres, cabo pp 13,00 5 metros

eu gostei muito muito


eu coloquei mais 2 prateleiras uma pra por os eletrodomésticos á vista, e outra pequenininha pra por óleo sal etc









E ai o que vcs acharam? ta muito brega?  Sabem que eu gosto de casa assim cheia de trecos, por toda a parte, eu ACHO LINDA A SALA DA LAELY, e a cozinha dela ôwwww que cute cute veja aqui.
Bom é só , um abraçoooooo su

13 comentários:

Bia Jubiart disse...

Hummmmmmmmm, não é só a cozinha que esta cute e charmosa, o blog também!

Saudades Susi! A história de brega, nem sei onde começa ou termina, a sua minha cozinha perto da minha esta minimalista rsrsrsr o que importa é vc se sentir bem, e o ambiente ser um pouco da sua personalidade, chamo isto de "vestir a casa". Ficou lindooooo!

Beijo Bella!

florzinha Tá disse...

Nossa amiga faz tempinho que não passo aqui..
Esta tudo tão cheio de novidades de delicadezas adorei tudo. as prateleiras eu acho tudo..
Mais meu marido taum ataque toda vez que falo em colocar uma .. ele odeio furar as paredes acredita.
e como eu so sei mexer na maquina de costura e ela ainda não faz furos na parede .. fico esperando ele tomar um lequesotan.. rsrs
Brincadieras...
Eu gostei pra mim sua cozinha tem cara de conforto ...
A sortuda em tem um atelier muito legal tbm... espaço
Quer da um tchan pinta os moveis de branco.. vai clarear.. Minha opinião ja que vc pedio.. rssrkkk
Beijokas.. amei o trilho de flores passa a receita pap..
Beijokas..

Unknown disse...

own Susy que brega nada, é um encanto a sua cozinha. Amei cada cantinhos... tão romântico, adorei! Beijos!

Denise Padoan disse...

Oi, Susi!
Sabe que tb gosto muito dessas luminárias, mas na minha cozinha não combinaria... adorei a composição das novas prateleiras!

Ah, vc perguntou do caixotinho, né? Eu comprei há quase 1 ano em uma loja de artigos de MDF... ficou guardado todo esse tempo pq não sabia o que colocar nele. Foi um achado, paguei R$ 4,90 nessa belezinha. Na verdade, ele não é de MDF, são ripas de madeira, mas é muito bem acabado.

Obrigada pela visita!
Beijos!

Paula...(Cotidiano de uma Amig@) disse...

Muito organizada isso sim! Cheia de mimos, alias o lugar mais usado da casa tem que ser mimado mesmo!

Beijinho

Elizangela disse...

Que capricho Susi!! Como ja disse a sua casa é um mimo, tá tudo lindo e organizado, eu também sou muito organizada com as minhas coisinhas. Beijos amiga e bom final de semana.
Eliz

Unknown disse...

oi SU q saudades mas to voltando pra te encher de comentário rs!ficou 10 a cozinha bjinhosssssssss!!!!!!!!!

Silvia Mingardi disse...

Olá Susi... amei seu cantinho... sua cozinha tá show...
Vi que também gosta de pimentas... aqui em casa eu e marido não ficamos sem...
Você é muito caprichosa...
Terminei a toalhinha e postei no Blog... mas só que a linha acabou antes... mas ficou legal...
Tenha um ótimo final de semana...
Beijos!!!

mollymell disse...

Está uma gracinha sua cozinha Susi, colorida e aconchegante. Gostei!

Cinária Mendes disse...

Susi,
Sua cozinha está linda!
A luminária ficou ótima e combinou sim. Eu tambem gosto de cores e muita coisa juntas. O gostoso é sentir bem na nossa casinha, né?!
Tambem gosto da cozinha da Laély.
Beijos

Marion disse...

Pequenos detalhes que fazem a diferença. Ficou ótimo! Marion

Tapetes de Crochê disse...

Oi Su, ficou linda sua luminária!
Eu não gosto muito da minha casa cheia de trecos, mas acho bonita a dos outros...fico sem paciencia depois pra limpar.

To planejando umas mudanças aqui pra minha casa também...vamos ver. Quero pintar, comprar mesa, trocar sofá...ai meu deus, não sei se o din vai dar, rsrsrs..

Bjsss

ANDRÉA disse...

Adorei o seu cantinho!!!!
Tô me sentindo em casa, e já vou ficar por aqui tá.
Amei!!!!
Beijos de sua nova admiradora
Andréa