on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

sexta-feira, 29 de junho de 2012

UMA EDITE EM MINHA VIDA

Oi amigas hoje fui na aulinha de sexta, agora entramos em férias, vou ter mais tempo pra visitar todassss, qdo eu cheguei em casa tinha um pacote dos correios e dentro tinha um par de sapatilhas de crochê LINDAS! Mas linda mesmo, que nem vou usar nunca! E quem me deu foi minha amigaEDITE, que me da´broncas,ME DA CARINHO, me da receita me envia sites legais, me manda muda de amora pelo correio, ELA NÃO EXISTE!!!! Se vc ainda não conhece ela vc precisa conhecer!

Essas mudinhas ela me mandou no Natal, elas são sobreviventes, pq meu filhote destruiu ela toda e deixou 2 pauzinhos comidos, eu fiquei tão chateada tão triste, ai meu marido que é mais OTIMISTA, falou calma(também pq eu não queria mais o cachorro que come a casa toda, ele ficou com medo deu dar o cachorro)então ele se dedicou e por INCRÍVEL que pareça ela SOBREVIVEU  e está cheia de frutinhos pequenininhos!


agora ela fica dentro de casa pq não joguei o cachorro fora, todo dia de manhã qdo ele sai ele põe pra fora, pra ela tomar sol mas depois a noite qdo solto os cães ele põe dentro de casa, não vou arriscar mais!

EDITE MINHA AMIGA OBRIGADA! 

E as sapatilhas, eu NÃOOO VOU USAR NUNCA RSRSRS DE JEITO NENHUM, ESTÃO GUARDADDINHAS!



15 comentários:

Silvia Mingardi disse...

Olá Susi...que legal sua amora... eu lembro quando ela te enviou, mas como que já esta dando fruto... é tão novinha...
Mas pelo amor de Deus, não jogue o cachorro... ensina ele a não fuçar nas plantas...
Linda sapatilha... mas usa sim... ela vai ficar feliz se lhe for útil... aquecer seus pés...
Fica com Deus Su...
Beijos!!!

Silvia Mingardi disse...

Nossa Su... mas ele já é um adulto, deve ser muito brincalhão... eu amo cachorros, mas desse jeito danado nunca tive só quando era filhotão... então não deixa não essas coisa perto senão ele vai destruir...
Acho que ele tá precisando de uma adestrador... pra respeitar os limites...
Beijos!!!

Joana disse...

Oi Susi, que bom neh ganhar presente!! eu amo, ainda mais lindo assim. Cachorro destruidor é fogo, o do meu filho que esteve aqui no mês passado promoveu o terror, ainda hoje o bombeiro estava fazendo conserto de um cano que ele arrancou da pia do banheiro. Mas é filhote, um dia aprende, espero. Amora é uma delícia, dá uma geléia maravilhosa mas planta no chão que vira árvore daí o cachorro não destrói. Bjs
Joana

Thays Figueira disse...

Que sapatilha cut!Susi,você não vai acreditar!Eu ia colocar sua tildona no correio hoje
á tarde e me lembrei,na última hora,que não tenho seu endereço!Me manda por e-mail!

Jud disse...

Produção linda e variada , parabens querida!!!
Grande beijo,
jud-artes.

Adriana disse...

Eu tbém não usaria de jeito nenhum!!! LINDASSSS!!!
Que bom que a plantinha reviveu e vc não jogou os cachorros fora.. rsrsrs
Ai, Susi!!! Aqui em casa tenho 6 cachorros, e é a segunda vez que estamos plantando grama... ela morre com o xixizinho deles!!! Meu filho disse: por que não colocamos grama sintética???!!!! Não dá, né???!!!

beijossssssss

♥ Wilma ♥ disse...

Oi, Susi. Tão bom ter amigas legais, não? Graças à Deus eu tenho...
Menina, seu filhote é bem sapeca, hein? ainda bem que seu marido conseguiu recuperar a planta...rsrs
bjosss

Vero Kraemer disse...

Su querida, é tão bom este carinho, né? E você mais que merece!!!
Adorei sua amora, e a sapatilha é mará!!!
Mas use sim, é bom usarmos presentes fofos! rs
Beijossssssssssss e um lindo domingo pra ti
Vero

rosiarts disse...

Susi querida, são lindos os seus presentes. respondendo: a prateleira na cozinha, nós fizemos com o resto de outra e colocamos o gancho, custa +ou- um real cada.Mas vc pode encontrar no comércio popular mesmo. A tilda eu me inspirei com a da Rê, mas já postei o pap dela aqui, se você quiser, passe no bloguito e conferi. Paro por aqui, tenho que fazer o café do marido e ir para a igreja, Bjus, Rose.

Edite Artesanatos disse...

Iupiii amiguinha linda ja chegou ai sua sapatinha.
Ai estou emocionada que linda esta homenagem pra mim adorei,mas assim vou chorar ou me achar kkk.
Menina que linda sua amora tem que plantar no chão e cercar com madeirinhas ai os cachorros não destroem,os meus são assim tambem não para uma plantinhas em meu vaso,eles derubam tudo aff.
Olha avisa as amigas que vou por o pap da sapatilha ta kkk,e usa sim viu nada de guardar pra que é sua pra usar.

Beijos amore vc sabe que mora em meu coração ne.

Zoleide disse...

Que bom que a plantinha reviveu e vc não jogou os cachorro fora..
lindo seu sapatinho ai quem medera ter um usa flor
sua tilda ficou linda tenha linda semanaaa bjoooooooo

Marlene Pires disse...

Oi Susi que saudade amiga...andei um pouco sumidinha por conta de correria com mudança, e quando chego aqui vejo tanta novidade.
A sapatilha é linda mesmo e se fosse minha eu usaria com certeza...hehehe...afinal de contas a Edite acho que vai ficar mais contente néh!!!
E o cãozinho não pode jogar fora não, aqui tb temos e são bem arteiras, tem que ficar de olho senão roem tudo...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Edite Artesanatos disse...

Bom dia amigaaa!!!

Ja fiz o pap do sapato passe la pra ver.


Beijossssssssssss.

lenalima disse...

Susy querida !!
eu não estou nenhum pouquinho com inveja...também ganhei uma da querida Edite na cor verdinha, espia lá no meu kantinho.
uma amiga pra lá de especial essa edite né???
um dia gostaria de conhecer vocês duas!
Eu vou usar a minha , mas só de vez em quando kkkkkk
adorei...

beijos minha linda!

Tapetes de Crochê disse...

Que lindo está seu pezinho de amora Susi, meu peludo aqui de casa não pode ver nada no chão que destrói tudo também.

Lixo então...não posso esquecer nunca no chão que volto e ele revira tudo...rs.

As sapatilhas também são maravilhosas!!!
Bjs