on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !

sábado, 22 de setembro de 2012

Aulinhas de segunda e sexta e trabalhinhos!

Oi meninas, está tão corrida minha vida, muita coisa pra fazer, (vcs são mulheres vcs sabem né !) Fico triste eu falo hj vou ver todos os blogues, ai fica tarde qdo sento o olho fecha, começo a ver tudo embaçado, de tão cansada, estamos fazendo trabalhos pra vender no final do ano na minha igreja e fora as coisas normais affff

olhem que lindoooo















7 comentários:

Jeanne Feijó Machado disse...

Susi
que coleção de coisas bonitas. Tenho certeza que a feirinha da igreja vai ser o maior sucesso. As aplicações dos cestos de flores me encantou. É muito bom ter o dia cheio de coisas boas para fazer, cansa um pouco, mas sempre vale a pena. Bjs.
Jeanne

Elizangela disse...

Olá Susi! A vida é corrida e atribulada mesmo, nem me fale1! Mas ta tudo lindo e muito bem feito, você e as meninas da igreja estão de parabéns. Uma ótima semana pra ti. Beijos,
Eliz

Cinária Mendes disse...

Lindas ARTES! Parabens!
Eu tambem ando tão sumida!!!
Beijos

Artes da Vovó Mada disse...

Oi amiga ,tudo lindo! você ta muito arteira rsrsrs.bjs

Marlene Pires disse...

Oi Susi saudades minha querida.
Que trabalhos lindos vc anda fazendo heim amiga. Eu entendo bem esse cansaço, eu tb ando assim...
bjos e fique com Deus,
Marlene

Adriana disse...

OI, SUSI!!! NOOOSSSSSA, QTA FOFURICE JUNTA! ASSIM VC ME MATA!!!

BJS

disse...

Susi, fico tão feliz em ver como você cresceu no artesanato, como anda feliz, como fa coisas lindas! Suas Tildas estão cada vez mais bonitas, e a gordinha tá demais!!

Bjinhos e sucesso sempre:)