on line

eu

Minha foto
Mongaguá, SP, Brazil
casada,evangélica,2 cachorros,gosto muito de artesanato, em especial o croche,e tb gosto da praia da minha igreja amo minha vida! sou grata a DEUS por tudo! e tudo que aprendo das amigas dos blogs tento fazer e vou por as fotos aqui pra todos verem !
Mostrando postagens com marcador cachecol. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador cachecol. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 21 de junho de 2011

cachecol GENIALE CASUAL

Oi meninas, vamos em frente néh, fazer o que!

eu fiz um saquinho pra guardar o cachecol, eu desmanchei ele pq estava parecendo uma capa de almofada daquela largura, e diminui, ficou bem melhor, pelo menos pra mim rsrsrs

gostei tanto desse saquinho, eu copiei o pap daqui

um bjoo em todas se cuidem fiquem bem!



terça-feira, 7 de junho de 2011

PRONTO

OI AMIGAS! terminei hoje o cachecol de trico, eu nem usei toda a lã, pra não ficar muito grandão, ficou bem fofo e  quentinho, engraçado a idade vai chegando néh a gente começa a ver que já não era mais como era antes snif snif, acabei de ver que tenho celulite e flacidez no pescoço, também agora não falta mais em lugar nenhum kkk


bjooo, vou fazer dieta também, será que volta ao normal se eu emagrecer?

sexta-feira, 3 de junho de 2011

touca de lã, novelo de lã e cachecol de lã ( aqui ta frio)

 oi Amigas companheiras de todas as horas, tudo bom com vcs? Espero que sim! Vim, mostrar que a minha touca ficou pronta, depois de eu desmanchar várias vezes, e o fio até ficou ruim de trabalhar, entreguei pra minha sogra e ela fez outra rsrs, tadinha, obrigada MÁ! Tb, vim mostrar esse cachecol lilás que eu comecei a fazer depois que ví no blogue da CLAÚDIA, eu achei um vídeozinho explicando como era a tal laçada, ai comecei fazer só o que meu fio é mais fino bem fininho e não ficou como o dela, assim de peso sabe, ai resolvi fazer com 2 fios ficou mais encorpado mas ainda não é o mesmo que o dela, ai fui procurar ontem em Itanhaém o fio, nãoooo achei nas duas lojas que eu sei que vende lã, vou ter que esperar, mas ai achei um outro fio de bolinha menor que aqueles pompomzãoo, preciso agora ver como usa a lã kkkkk









A RECEITA ESTÁ LÁ NO BLOGUE DELA, SE ALGUÉM QUISER!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

cachecol


Vou colecionar quero um de cada cor